expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Calada . . .

(...) Ter que ficar ''calada'' me incomoda, me corrói ...
Eu apenas OUÇO.
-

Essas coisas me envenena, me mata aos poucos, me machuca 
- eles colocaram algo na minha boca - não falo mais , apenas escuto - e muito bem - .
Mentiras com tom de RISADAS , se manifesta ate na hora de me deitar, invade meus sonhos
que se torna ' PESADELOS MEDONHOS ' .
Haaaa! Essas VOZES que sai de todas as partes ,
me amedronta,
me entristece,
me controla,
me ameaça .
São tantas 'VOZES' que o meu choro já não ouço mais e os meus gritos estridentes e
ate mesmo 'medonhos' , também não 'OUÇO' .
Risos,
Ameaças,
Mentiras e mais mentiras
é apenas isso que eu ouço .
Isso quando não chega e fala - Vai ficar TUDO BEM , vai PASSAR , logo , logo isso ACABA -

Eu apenas OUÇO, porque ate minhas ATITUDES não serve para NADA .
Tudo isso e tão INÚTIL .
Ate o direito de fazer algo já não tenho
então se as coisas já estavam RUINS ,
o que pode acontecer AGORA ?

- EU GRITO POR SOCORRO, MAS NADA APARECE PARA ME AJUDAR -


___ Ingrid  Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...