expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Por você...


E meio confuso as vezes, todo esse 'sentimento'
a cada instante te deixa 'boba', com um sorriso no rosto
e algumas borboletas fazendo festa,
simplesmente pelo fato de pensar
 - eu e você - nos .
E essa vontade de ter você a todo instante , a todo momento, vontade  -imensa-
de ter você aqui do meu lado, me abraçando .
Me sinto as vezes como uma 'criança' protegida
de todo o perigo
 - na verdade isso nunca aconteceu comigo,
ninguém nunca me abraço com o proposito de me proteger,
de tudo , e de todos -
você simplesmente seria a ' PRIMEIRA e a ULTIMA ' .
- não existe outro alguém que me faça tão bem como você -
E tenho maior orgulho de dizer
- E MINHA ! só MINHA -
E por você que quero LUTAR todos os dias , levantar
com um proposito , e por você , e por você .
Mesmo tantas vezes dizendo - quero desistir de mim mesma -
não adianta, posso pular , gritar , ficar brava com
tudo isso que já aconteceu , mas sempre vou levantar da cama
e lembrar - e por ela , e por nos - que vou corre atras,
e com ela que vou me CASAR, e com ela que vou fazer uma FAMÍLIA
apenas com ela , não a ninguém e nunca haverá outra pessoa
que fara isso.
-
Apenas lembra de uma coisa, e por você que vou batalhar
todos os dias, e por você que vou seguir em frente ,
e durante as minhas recaídas quando
eu dizer que não do conta , não consigo , e para
os SEUS BRAÇOS que vou corre ...


___ Ingrid  Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...