expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de março de 2013

É, eu sei . . .

'' E que eu sei que ela esta me esperando em algum lugar a QUILÔMETROS de distancia.
Esperando eu chegar para amar-la e cuidar dela, para que nas NOITES de frios possa abraça-la e fazer ela adormecer nos meus braços.
Alguém... 
E Que nos dias que as coisas PARECEREM esta dando tudo errado E quando VOCÊ chegar em casa posso encontrar 'alguém' esperando por ti, para amar-la e protege-la, alguém que vai ficar fazendo cafuné ate você adormecer, alguém que vai abraça-la fortemente e dizer '' Boa noite amor ''.
Alguém que vai te acordar no outro dia com um monte de beijos e ficar te olhando sem piscar, [DA VONTADE ATE DE FICAR MAIS TEMPO NA CAMA NÉ ?]

Mas sei que  ELA esta me esperando . . .
Esperando para ser amada e cuidada como nunca foi.''



___ Ingrid  Cristina Jackson .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...