expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de março de 2013

Quando eu vi o AMOR.


- Quando eu vi o 'amor', foi em preto e branco, pois meu MUNDO estava assim #preto.branco#, sem cores, e ele, #o amor# foi chegando de mansinho, e tomando um lugarzinho do meu lado, e aos poucos as cores apareceram...
Primeiro foi 'VERDE', que era a cor dos olhos DELA;
Depois amarelo, a COR preferida dela; 
Depois um 'ROSA', com um tom às vezes escuro ou claro, era a cor do batom dela *---* '
E as cores foram aparecendo aos poucos, e se destacando. Depois disso tudo, começaram a nascer flores por todo lado, e surgiram mais cores ainda, e no meio delas surgiram borboletas, pássaros, joaninhas, e um tantãaao de bichinhos, e claro que não podia faltar um monte de gatos, 'amarelinhos' de preferencia, e depois fui notando que cada bichinho tinha o seu significado...
Borboletas: superação, renascer, uma nova vida.
Pássaros: liberdade, um ser que possui conexão entre a terra e o céu.
Gatos: independência, recuperação rápida e liberdade de pensamento, e devido à sua capacidade de cair de grandes alturas e adorar desafios.

Cada coisa que foi surgindo nesse ' mundo' que não pertence apenas a 'mim', mas sim a quem deu cores a ele , e não foi atoa, cada cor, cada detalhe pequeno que seja, significava alguma coisa...


#... E aquelas fotos jogadas no chão retratava cada memoria inesquecível #




___ Ingrid  Cristina Jackson .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...