expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cada um aprende de um jeito . . .


Quem nunca se ILUDIU por causa de alguém, jogou tudo para o alto e foi atrás dessa pessoa, e depois acabou se machucando ?
Algumas pessoas que cruzam o nosso 'caminho', servem apenas para ILUDIR a nossa vida e os nossos SONHOS, e mesmo assim oferecemos o nosso coração para que ela possa cuidar dele. NA VERDADE, ESTAMOS CEGOS 'DE PAIXÃO', PARA NÃO VER QUE ESSA 'PESSOA' NÃO VALE NADA, alguém que literalmente não tem nada para lhe oferecer em troca, nem mesmo amor e carinho. Na verdade, aquela ' PESSOA ' não merecia nem se quer ser o motivo do teu sorriso, mas é a partir dai que notamos que merecemos algo muito ALÉM.


Nós merecemos alguém que nos valorize , que nos respeita e ame, isso além de muitas outras coisas,  mas é machucando que se aprende a VALORIZAR a si  mesmo  . . .









E foi quando ELA entrou em minha vida que me fez NOTAR que eu merecia alguém como ELA. 


Alguém que valorizasse as mesmas coisas que eu, que reconhecesse o meu potencial, que soubesse me amar e proteger, e me fizesse sentir  TÃO UNICA, e por isso que a AMO, e a admiro, depois de tantas pessoas que passarão e machucarem seu coração,  ela continuou procurando alguém.
Pois ela sabia que tinha alguém lhe esperando, e esse ALGUÉM era EU
___ Ingrid  Cristina Jackson .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...