expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 15 de abril de 2014

Palavras

Gosto de palavras que vem do coração, ate mesmo aquelas que machuca!
Essas são as mais sinceras que posso imaginar.
São aquelas que possui firmeza, que a pessoa olha nos seus olhos e diz toda a verdade! 
Parece que vai engoli você!
( _ Agora senti firmeza em você ! )
Na verdade, odeio e não me conformo com quem esta conversando comigo e nem consegue me olhar, principalmente, _ olho por olho, na verdade?
O que você tanto esconde de mim ?
Tem medo de perder nas suas palavras enquanto eu presto atenção no seu olhar?
Qual será a verdade escondida atrás dos seus olhos ?
Te garanto que timidez que não é!
Gosto de palavras FIRMES, não de coisas jogadas ao vento !
Gosto de pessoas que são inteiras, cheias!
E não de pessoas que se doa pela metade e são vazias como um deserto (...)
_Ingrid.Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...