expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 10 de junho de 2012

Esquecer...

 Me esqueça por favor ou você vai se machucar. Aqui nesse caminho só tem espinhos não quero ver você se machucando. Por favor, me esqueça, aos poucos ou por um tempo. Ate que tudo volte ao normal... Por um minuto finja que tudo está bem comigo, mesmo que não esteja.Viva, um pouco mas do seu dia. Observe mas o que está a sua volta, talvez você pode notar que certas coisas pequenas são essenciais na sua vida,e que talvez você não havia notado. Pare, e pense! Que tudo, o que eu havia dito para você, não foi apenas uma brincadeira, e que muitas palavras despercebidas era para ti...
Mas muitas coisas o medo ainda não deixou eu falar.
Então me esqueça por um tempo, e quando tudo voltar ao normal,te direi tudo o que eu sempre guardei no meu coração...

___ Ingrid  Cristina Jackson .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...