expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mas como ...


Nenhum sonho será melhor do que esse...
Nada vai definir o que se passa dentro de mim,Se esse sentimento é sincero, ira te alcançar.Não importa como você vai reagir,e que cada segundo que se passa,me sinto mas perto de ti ...-Eu não quero mas acordar, se isso for realmente um sonho , deixa eu continuar ele...Assim eu poderei dizer,o que ta se passando dentro de mim
Te dizer...tudo o que eu sempre quis...
( MAS COMO? )-

E que eu sempre quis te falar,que os momentos pequenos que passamos juntos ( SEJA LÁ DE QUE FORMA FOI)Foram mas do que isso!
Mas a minha voz não sai, você consegue tira ela, você consegue me deixar inquieta ...
Queria tanto te dizer que você nunca vai esta sozinha, e te dizer que eu permanecerei sempre ao seu lado..
Só assim posso te falar, o que é amar alguém,que não são apenas palavras e atitudes,e muito mais do que isso
Então não posso parar agora,será que você pode me ouvir ?

___ Ingrid  Cristina Jackson .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...