expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Choro...

Eu me sentir sozinha de repente...
(...) Pode ate ser bobeira, mas nessa noite , chorei por sua CAUSA.
Com CIUMES, de um simples comentário de alguém que havia a muito tempo, 
de repente parecia que as coisas
havia mudado, a impressão que eu tive e que você me IGNORAVA,
não sei realmente o que aconteceu.
Quando tudo tava em SILÊNCIO, veio seu TCHAU ...

Me deu um DESESPERO, um MEDO, e uma ANSIEDADE, que nada parava meu choro...
Sentir um FRIO, e nada me confortava...
As vezes penso se eu fez algo de ERRADO.
Mas a pergunta é, O QUE EU FIZ ?
Tomo todo o CUIDADO, para não desperta o teu CIUMES ...

Mas mesmo assim, parece que nada que eu faço e o SUFICIENTE...

Mas VOCÊ , não notou  o meu CHORO,  porque ?

___ Ingrid  Cristina Jackson .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...