expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Algo, alem de mim

Algo ainda me mantem VIVA,
mesmo que meu mundo ainda continua desmoronando. 

Quero manter apenas as lembranças boas

e esquecer do PASSADO.
Quero manter aquelas PESSOAS que me fazem 
sentir bem.

Quero continuar ao lado daquelas pessoas 

que me valorizem, não daquelas
que vivem PISANDO em cima de MIM.

 Pois as pessoas que eu mas amei e valorizei

me fizeram perder o CHÃO.

(...) E que ate hoje eu vejo as pessoas

julgando, TODAS ao seu LADO.
Cegas por achar que consegue mudar ALGUÉM, 
sem ao minimo ver o que é REALMENTE.

Cheias de MASCARAS sobre o rosto, se esconde atrás

delas FINGINDO ser algo que não são.

INSEGURAS das suas atitudes, das suas VONTADES, ESCOLHAS e OPINIÕES,

deixa que outras pessoas cuidar da sua própria VIDA, da suas próprias 
ESCOLHAS.

E quando cai uma mascara, se esconde em mentiras, e atrás

de outras pessoas , com medo que alguém à veja.



(...) REPLETA DE MENTIRAS E ILUSÕES ACABA SE PERDENDO, 

SEM AO MINIMO SABER O CAMINHO DE VOLTA (...) 
___ Ingrid  Cristina Jackson .

3 comentários:

  1. Lindo texto! Parabéns, e boa sorte com o blog.

    http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um desabafo cheio de mágoas.

    triste quando se perde a confiança assim.

    bom texto

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto. Seguindo!

    http://thamyrisaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...