expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 22 de julho de 2012

Destino

Sabe eu tenho MEDO  mesmo ...
Porque eu sei muito bem o quanto o DESTINO E CRUEL ,
 ate demais COMIGO.
Quem não tem sorte  com o próprio DESTINO sabe o que eu 
estou dizendo...
Você luta, batalha, corre, mas parece que tudo o que você fez
nada significava, porque...?
Aaah! Obra do DESTINO, que destruiu seus PLANOS.
E que o DESTINO  e assim mesmo, TRAIÇOEIRO , que ninguem entende...
(...)
Eu me pergunto por quanto tempo vou ter que esperar,
que o DESTINO me de algo 
, 'PRESENTE ', 
mas ... As vezes não espero muito DELE, desanimo dele. 

Não apenas dele, mas... 
Desanimo de MIM.

E assim, VOCÊ ESPERA , ESPERA... e apenas ESPERA. 
E sempre assim, Espera...

(...) o PROBLEMA  e que eu ESPERO, mesmo sabendo que a outra pessoa desistiu ...

E que ela não sabe que não vivo sem ela,
marco o teu próprio nome no
meu coração como uma tatuagem,
mas não a culpo  por fazer isso,
CULPO a mim mesmo (...) 

___ Ingrid  Cristina Jackson .

Um comentário:

  1. A vida às vezes parece ser cruel demais, dura demais... Parece que todos nossos esforços foram em vão... Mas em algum momento tudo vai ficar bem - ou não rs'
    Enfim, gostei muito de teu blog, já estou seguindo. Deixarei aqui o link do meu caso queira me fazer uma visita, e seguir se gostar.
    Abraços, até mais
    http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...