expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

- mas Deus você ama eu do jeito que sou ? -


E PERTURBADOR ficar ouvindo que as pessoas não aceita o que eu ESCOLHI para minha VIDA , as vezes eu OUÇO eles falando baixinho, sei que eles estão falando de mim, as vezes noto eles olhando pra mim com um olhar de espanto.
Eles falam tanto de DEUS pra mim, e me mostra tanto a BÍBLIA, dizem que isso e a minha SALVAÇÃO, que devo seguir tudo o que esta aqui, dizem que estou sendo errada, que Deus não gosta do que esta vendo, mas sinto que estou na beira de um precipício, são apenas dois passos para frente para eu cair, e são dois passos para trás para eu desistir de pular.
Mas eu Quero PULAR e levar comigo TUDO aquilo que eu fez nesse LUGAR, e apagar das MEMORIAS de todas as pessoas as minhas imagens, -o meu EU-.
Mas isso é impossível, eu sei, mas com o tempo as LEMBRANÇAS vai se apagando, pois são apenas lembranças e imagens, não tem como recorda-las , principalmente algo que já se foi, mas falta coragem, falta pulso, olho lá pra baixo e penso o que pode ter lá, e se eu pular a minha existência acaba aqui, mas e depois o que acontece ? 
Pra quer eu ficar pensando nisso, ninguém ouve o meu LADO, ninguém pensa o que estou SENTINDO, mas não os culpo por nada, eles não são -EU-.
Sei que Deus tem piedade de mim, por mais as coisas que já fiz contra ele, sei que ele esta do meu LADO, e meio frustante essa sensação, porque mesmo assim me sinto tão sozinha carregando esse nó na garganta.
Guardei tantas coisas apenas comigo por tanto tempo, pensei que se eu colocasse tudo para FORA ficaria melhor, talvez algo mudaria.
Mas mesmo assim eu continuo andando para o precipício, acho que não tem escolha, as pessoas mesmo faz com eu quieira PULAR,
E que ando fazendo mal para as ELAS, sei que MUITAS me odeiam , por ter escolhido isso para MIM, mas fingi que não sabe de nada, que as coisas estão NORMAIS , mas sempre que surge algo para impedir, eles impedi.
Fala que Deus odeia isso, que sou PECADORA que eu devia lutar contra isso, mas eu já fiz isso , já lutei contra, mas nada MUDA apenas continua me sufocando,
 - mas Deus você ama eu do jeito que sou ? - 
queria poder fazer essa pergunta a ele, queria que alguém entendesse o meu LADO.
Mas nem sei mesmo se DEUS entende ...

___ Ingrid  Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...