expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Quero ser um pouco - EU -


Nada mais JUSTO do que desejar ser um pouco EU, mostrar  para sociedade um pouquinho mais sobre MIM, um pouco daquela MENINA inocente que as vezes  esta com os pensamentos LONGES e  os sentimentos a flor da pele.
Quero ser um pouco eu, ser algo bem diferente do que a HUMANIDADE já viu, mas o meu EU de verdade, aquela que sonha ALTO
que as vezes tem que ser puxada para baixo para não cair, que BUSCA a sua FELICIDADE, e que deseja ser AMADA a todo instante, que adora cativar as pessoas a sua VOLTA e sempre IMPLORA um pouquinho mais de ATENÇÃO
e AMOR, que adora abraços que não tem FIM, e que envolve todo aquele SENTIMENTO, 
aquela que adora ver alguém envergonhada por causa de um agrado ‘seu’.
Mas quero ser um pouco mais EU, mostrar o que realmente guardo dentro de mim,
não quero sair com um sorriso no ROSTO mesmo sabendo que por dentro de MIM esta tudo desmoronando, essa não seria EU. 
___ Ingrid  Cristina Jackson .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...