expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 14 de março de 2013

E você CONCORDA ? MARCO FELICIANO NÃO ME REPRESENTA

''...eles não estão perseguindo um simples pastor ( Marco Feliciano ) eles estão perseguindo a igreja evangélica...'' - Concorda ?
Perseguindo a IGREJA ? Faz o meu favor né !
Se os pastores #que não são apenas um # não explorasse tanto as pessoas CEGAS de FÉ, não estaria assim....
os próprios pastores fizeram a imagem da IGREJA !
Quando se fala de evangélicos hoje em dia sempre vão lembrar dessas MERDAS que fica explorando os pobres coitados #cegos# ,
que fica colocando na cabeça ainda do pobre'coitado' que se não de o famoso 'dizimo' Deus não vai fazer milagre, não vai fazer aquilo, e sei lá mais ou que !
E o pior de TUDO e ainda colocar no meio disso 'a bíblia ' , que pelo jeito só condena.
A bíblia que eu conheço me ensina mais amar as pessoas e ajuda-las do que ficar julgando e perseguindo elas !
Por favor né ?
A igreja serve pra quer ?
Pra pregar sobre o amor e a compaixão ?
Pelo que eu sei ta fazendo e o contrario,
Igual Marco Feliciano !
Homofóbico, racista sim ! !
Que adora explorar a boa vontade dos outros e as necessidades!


# Hoje as pessoas tem receio ate de entrar na igreja, pois a unica coisa que as pessoas sabem fazer e julgar e perseguir , sendo que era para ser um lugar de paz e adoração #


___ Ingrid  Cristina Jackson .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...