expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 14 de março de 2013

OPINIÃO E TUDO ! Marco Feliciano vs Hitler.


Marco Feliciano e o racismo

O pastor dissertou em seu Twitter sobre Gênesis 9, dizendo que quando a Bíblia aponta que o personagem bíblico de Cão riu de seu pai Noé, a palavra utilizada poderia ter a conotação de “sentir prazer”, o que, segundo Marco Feliciano, seria o primeiro ato de homossexualismo da história. Assim, a maldição contra Canaã, filho de Cão, seria aplicada a todos os seus descendentes – que seriam os africanos, conforme afirmou o pastor.
Diante de diversas críticas, Marco disse: “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss” e completou “Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids. Fome… Etc”.
As afirmações imediatamente geraram revolta no Twitter, principalmente entre negros: “Que homem ridículo, que sarcástico, isso é homem de DEUS???! Não pode ser, MONSTRO, PRECONCEITUOSO!”, disse um internauta. Outro afirmou “Vai estudar historia… e falta respeito da sua parte para com outros povos e religiões, quanta besteira…”. Um terceiro ainda repreendeu: “Você é um completo ignorante e conseguiu ser desrespeitoso com gays e africanos numa tacada só. Preconceituoso”.
Diante das críticas, Marco Feliciano rebateu a um discordante: “Venham quente que eu to fervendo! Mas venham sabendo muito, porque aí ‘apanham’ só um pouco! Rsss”, além de chamar de “ignorantes” diversos usuários do microblogging que o acusaram de preconceito.

Marco Feliciano HOMOFÓBICO 
O pastor Marco Feliciano afirmou ainda que o número de casos de AIDS cresceu 30% em 2011, com relação a 2010, e que havia uma omissão generalizada em torno do assunto, por se tratar de uma doença essencialmente fruto de relações homossexuais: “A AIDS é uma doença gay. A AIDS é uma doença que veio desse povo, mas se você falar, vai colocar eles numa situação constrangedora não vão conseguir verba”.




-

Hitler : Racista e Homofóbico

''No período em que Adolf Hitler esteve no poder, grupos minoritários considerados indesejados - tais como Testemunhas de Jeová, eslavos, poloneses, ciganos, negros, homossexuais, deficientes físicos e mentais, e judeus - foram perseguidos no que se convencionou chamar de Holocausto[3]. Os documentos reunidos indicam ainda que, enquanto a maior parte das vítimas foi submetida à Solução Final, outros foram usados em experimentos médicos.''

Adolf Hitler promulgava as leis raciais de Nuremberg (sul), que colocaram na mira do Estado sobretudo os judeus, mas também inúmeras outras raças que pudessem manchar o sangue ariano.

Concebidas por Adolf Hitler, estas leis ordenavam também a esterilização dos negros que viviam na Alemanha e colocava na mira todas as raças que pudessem manchar o sangue ariano, especialmente os ciganos. Assim, foram sistematicamente esterilizados a partir da chegada dos nazistas ao poder 25 mil afro-alemães das antigas colônias do Reich e cidadãos de plenos direitos e passaram por 'Holocaustos'  as vitimas de Hitler.


2 comentários:

  1. Dois imbecis. Mas Hittler apesar de um perfeito idiota vivia em uma época onde havia o preconceito e nem tinha direitos humanos. Isto não é desculpa para este demônio, é apenas um comparativo com um ínfimo cidadão que vive no séculos XXI é pastor, ou seja, devia pregar o amor e ainda por cima é presidente da Comissão de Direitos Humano e fica pregando o preconceito e racismo.
    Eu acho que este segundo se vivesse na época do primeiro e tivesse poder teria feito mais estrago.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo que somos obrigados a conviver!! Beijinhos e seguindo, Flávia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...